Política de Trocas e Devoluções

Nossa política de troca e devolução estipula o prazo de 7 dias corridos, conforme previsto em lei. Ultrapassado o prazo, não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para efetuar a troca ou devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para fazer uma solicitação, preencha o Formulário de Trocas e Devoluções abaixo ou apresente o comprovante de compra e número do pedido ou CPF do comprador por e-mail para contato@poetageorgelima.com.br.

A troca será feita conforme disponibilidade no estoque.
Caso o produto seja identificado como usado ou danificado, enviaremos um e-mail informando que a troca não foi autorizada e o produto voltará para o seu endereço de origem.

 

Caso o valor do novo produto seja maior que o valor do produto original, será necessário o complemento, via depósito ou transferência bancária ou link de pagamento; caso o valor do novo produto seja menor, você fica com o crédito na loja para compras futuras.

Para efetuar uma devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

 

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Nos seguintes casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais:
* Produtos com sinais óbvios de uso
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

 

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo contato@poetageorgelima.com.br.

Formulário de Troca e Devolução

    Selecione a operação*

    Carrinho de compras
    error: Content is protected !!